}
Myspace Layouts

vOgAIs e CoNSoaNTeS: Corrida miúdos e graúdos...

vOgAIs e CoNSoaNTeS

Mais uma mistura de vogais e consoantes...

04 fevereiro 2007

Corrida miúdos e graúdos...




Cá par mim deviam mudar o nome à dita corrida, para um nome do tipo: «Corrida dos energéticos e de quem não tem energia nenhuma...»
Pois é, estou aqui estafadíssima, eu e o meu marido e eles continuam a correr e a saltar pela casa toda...
Mais uma vez se realizou esta prova que junta pessoal de todas as idades para dar uma voltinha ao Jardim 1º de Maio.
Não interessa chegar em 1º, o que interessa é a participação neste evento familiar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que a minha amiga Laura não era moça de corridas!!!
Afinal enganei -me... e eu na mesa do café...

domingo, 4 de fevereiro de 2007 às 20:19:00 CET  
Anonymous Anónimo said...

sou eu a beta, esqueci me de assinar!

domingo, 4 de fevereiro de 2007 às 20:20:00 CET  

Enviar um comentário

<< Home