}
Myspace Layouts

vOgAIs e CoNSoaNTeS: 102º

vOgAIs e CoNSoaNTeS

Mais uma mistura de vogais e consoantes...

02 fevereiro 2007

102º

Hoje estou chateada...é claro que estou chateada, aliás estou a beira de um ataque de nervos...
e a culpada é ela... a Ministra da Educação...
Com a publicação do novo Estatuto da Carreira Docente, além de ter reduzido os 102º de 12 para 5(o que a mim não me afectou muito, porque durante um ano nunca costumava dar mais de 2 ou 3), passou a ser obrigatório pedir autorização com 3 dias de antecedência para faltar com o referido artigo...
Bem, para dizer a verdade, eu já há mais de um mês que tinha metido a falta, esta, de dia 7 de Fevereiro e uma para dia 27 do mês que vem, passo a explicar a minha filhota faz 2 anitos na quarta- feira e como tal, gostaria de passar o dia do seu aniversário com ela(tal como tenho passado os aniversários do meu filho).
Inda à pouco uma colega me dizia -"Mete atestado!!!" Respondi-lhe que era incapaz...-Até ao dia de hoje todos os atestados que meti, meti pela infelicidade de ter um deles doentes ou estar eu doente e enquanto tiver esta ideia não porei nenhum indevidamente...
Se há um artigo que me permite dar faltas a descontar no período de férias, penso que deveria ter direito a ele... Tal como nesta semana, tinha um atestado de 5 dias e quando a pequenita ficou melhor o interrompi, pois tinha o meu dever a cumprir... E isto também conta prá avaliação?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje em dia nós "mães-professoras" não temos tireito a ter família!!!????

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 às 22:06:00 CET  
Anonymous Anónimo said...

Pois, só os filhos dos professores é que podem ser prejudicados!

domingo, 4 de fevereiro de 2007 às 16:37:00 CET  

Enviar um comentário

<< Home