}
Myspace Layouts

vOgAIs e CoNSoaNTeS: Etapa: Muda-Dakar

vOgAIs e CoNSoaNTeS

Mais uma mistura de vogais e consoantes...

06 janeiro 2007

Etapa: Muda-Dakar


Vocês sabem lá, por onde é que eu andei hoje...
Por volta das 13horas decidi ir ter com o meu marido e os seus amigos, para assistir, um pouco, ao Lisboa-Dakar.
Telefonei-lhe e ele disse-me para ir pela estrada das Sobreiras Altas, que me ia buscar à estrada, perto da Ti Rosa. Não pude passar, a estrada estava cortada...
-Então tens de ir dar a volta a Melides! -recomendou-me ele.Lá fui eu... Foram ter comigo, enfiaram-me para dentro do jipe e lá fomos nós... trambolhão prá`qui, empurrão prá`li e lá chegámos ao local onde eles se tinham "abancado". Começamos a comer as belas da bifanas e das entremeadas grelhadas, temperadinhas com coentros e alhos,e a ver passar os últimos carros da corrida... E nunca mais começavam a passar os camiões, pudera, naquele sítio onde nós estávamos, das duas uma ou não estava programada a passagem de camiões ou por algum motivo, à ultima da hora eles não puderam lá passar... decidimos tentar mudar de sítio para conseguir ver mais alguma coisa.Eram para aí 4 da tarde... Começámos a andar enleados em filas para aqui, filas para ali, as estradas estavam todas cortadas, já não vimos mais nada e chegámos a casa às 7 da tarde... É caso para dizer: Muda-Dakar...