}
Myspace Layouts

vOgAIs e CoNSoaNTeS

vOgAIs e CoNSoaNTeS

Mais uma mistura de vogais e consoantes...

07 dezembro 2006

Porque será que às vezes já estamos fartos das "coisas" antes delas acontecerem???
Ultimamente tem-se passado isto comigo...
Toda a gente estava ansiosa para a abertura do nosso Modelo, e eu já estava farta de lá ir...
Toda a gente está ansiosa pela chegada do Natal e eu já estou de "rastos"como o Natal...
Meu Deus, organizar uma festa para trezentas e tal crianças não é "pêra doce"...
Além dos «choques» entre os membros da organização, há toda uma série de obstáculos que se nos impõem...
Será que os patrocínios, patrocinam?
Será que as prendas chegam a horas?(garantiram-me que sim)
Será que a comida chega para todos?
Será que a decoração vai ficar agradável?
Será que o espectáculo vai ser do agrado de todos?
Será, será...será ou não será???
Bem agradar a 300 e tal crianças vezes 2(pais) igual a 600 e tal...
300 e tal crianças vezes 4 (avós) igual a 1200 e tal...
Mais uns irmãos, uns tios e uns primos...
Enfim... estamos a tentar fazer os possíveis para que seja do agrado da maioria...
Enfim vamos aguardar...de hoje a oito dou notícias de como correu...

3 Comments:

Blogger Maria Papoila said...

Amiga, se precisares de uma mãozinha...

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006 às 23:51:00 CET  
Blogger Laura Guerreiro said...

Tu tens duas, não é verdade? Obrigado amiga...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006 às 20:39:00 CET  
Blogger Majo said...

Se ajudar alguma coisinha.... tudo vai correr bem! :) No fim haverá sempre alguém que diz que podia ter sido assim ou de outra forma. Mas acima de tudo acredita que as crianças , essas vão adorar. E elas é que nos interessam verdade?

sábado, 9 de dezembro de 2006 às 20:34:00 CET  

Enviar um comentário

<< Home