}
Myspace Layouts

vOgAIs e CoNSoaNTeS: Desafio

vOgAIs e CoNSoaNTeS

Mais uma mistura de vogais e consoantes...

14 junho 2007

Desafio

Eu quero: saúde
Eu tenho: dois filhos maravilhosos.
Eu acho:que estou a ficar velha
Eu odeio: pessoas egoístas e fingidas
Eu sinto:muitas vezes, um vazio dentro de mim
Eu escuto: a RFM, a Comercial e a Antena 3.
Eu cheiro: Light Blue de Dolce e Gabbana e Miracle de Lâncome
Eu procuro:o que não encontro.
Eu arrependo-me:de quando devia ter dito alguma coisa e fiquei calada.
Eu amo: os meus filhotes, o meu marido, os meus pais.
Eu sinto dor: nas pernas.
Eu sinto a falta: de tempo para mim.
Eu importo-me: com coisas banais.
Eu sempre gostei de: dormir completamente às escuras.
Eu não fico:onde não me sinto bem.
Eu acredito: no que vejo.
Eu danço: pouco.
Eu canto:mal
Eu choro: com muita facilidade, por tristeza, raiva ou alegria.
Eu falho: como toda a gente.
Eu luto: pelos meus objectivos.
Eu escrevo: no meu blog, quando me apetece.
Eu ganho: pouco, para as despesas .
Eu perco: a calma facilmente.
Eu nunca: devia dizer nunca.
Eu confundo-me: com o barulho.
Eu estou: lol
Eu fico feliz: quando vejo os outros felizes
Eu tenho esperança: que em breve o sistema educativo mude radicalmente.
Eu preciso: de mais tempo para mim.
Eu deveria: ser menos stressada.
Eu não gosto: de osgas e sapos.
Eu sou: a Laura

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei!!

IB

terça-feira, 31 de julho de 2007 às 23:07:00 CET  
Anonymous Anónimo said...

Estás viva e isso é muito importante! Identifico-me muito contigo. Só não tenho companheiro mas tenho um filho maravilhoso! Continua assim, sempre a lutar por melhor!

domingo, 20 de julho de 2008 às 11:02:00 CET  
Anonymous Anónimo said...

gostei,gostei

terça-feira, 2 de setembro de 2008 às 17:35:00 CET  

Enviar um comentário

<< Home